Imagem1.png
  • Tati Barros

Ideias para presentear a sua mãe sem gastar muito





O Dia das Mães está chegando e você já decidiu o que dar para a sua? Sabemos que o momento é de dificuldades financeiras para muita gente e, por isso, tivemos a ideia de fazer uma lista de sugestões de presentes que custam pouco para te ajudar na economia. O que você mais vai precisar é de criatividade e, claro, muito amor!


Confira e escolha o que combina mais com a sua mãe:


Café da manhã especial




Que tal deixar o dia dela mais especial logo que ela acordar? Prepare um café da manhã ou brunch bem completo, cheio das coisas que ela mais gosta de comer. Vale levar na cama ou montar uma mesa bem bonita, com direito a flores e cartão no lugar em que ela for sentar. Não se esqueça de garantir o pão Santa Pausa do sabor que ela mais gosta, hein? Sugerimos ainda alguns acompanhamentos, como geleia, patê e ovos mexidos.


Spa day


Nada é mais valioso do que aproveitar um momento de qualidade com quem amamos. E, temos certeza, que não há nada que sua mãe vai amar mais nesta data. Por isso, nossa segunda sugestão é preparar um spa day em família. Façam juntas hidratação nos fios, skincare e, no fim, deixe-a bem linda com uma maquiagem caprichada. A autoestima dela vai ficar lá em cima e vocês ainda vão se divertir.


Memórias em fotos


As fotografias têm o poder de nos transportar para momentos felizes que já vivemos. Aproveite a data para separar fotos antigas e fazer um mural relembrando um pouco do que já vivenciaram juntas. Vale ainda preparar um álbum ou apresentação em vídeo.


Playlist

Assim como as fotos, as músicas também conseguem nos trazer emoções fortes e marcantes. Por isso, prepare uma playlist com as canções que ela mais gosta e que a lembram momentos felizes.

Arranjo de flores



Ainda na linha “faça você mesmo”, compre flores em um local mais barato e deixe o arranjo por sua conta. No Pinterest tem várias inspirações e ideias para você criar algo bem bonito. Use aquela garrafa de vinho vazia, uma corda que está de lado, um vaso que está sem uso… coloque a criatividade para funcionar!

Temos certeza que, independentemente da sua escolha, você vai deixar o dia da sua mãe muito mais feliz!



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo