Imagem1.png
  • Tati Barros

5 curiosidades sobre a Santa Pausa




Sempre falamos aqui dos nossos produtos e das diferentes formas de consumi-los no dia a dia. Mas você conhece a Santa Pausa? Resolvemos te apresentar algumas curiosidades da nossa empresa para vocês saberem um pouco mais sobre a gente e nossos processos. Confira:


1. Como surgiu a Santa Pausa


Nossa fundadora e CEO, Valéria Orlandi, foi diagnosticada com linfoma, em 2017. Apesar do trauma, ela encontrou parte da força na cura para adotar uma alimentação mais saudável. Ela tem formação em gastronomia e, nessa fase tão difícil da sua vida, encontrou o seu propósito. Ela começou a desenvolver pães para consumo próprio durante o tratamento e, amigos começaram a fazer pedidos. A Valéria sempre diz que "do escuro de uma doença nasceu uma empreendedora e nasceu a Santa Pausa".





2. Nosso propósito


Na Santa Pausa acreditamos que as pessoas não compram o que você faz e sim o por quê você faz. Nosso sonho é tocar o maior número de pessoas por meio da alimentação, porque acreditamos na longevidade com qualidade de vida.


3. Fábrica especializada em produzir pães sem glúten


Nossa fábrica é totalmente dedicada à produção de alimentos próprios para celíacos. Utilizamos matéria-prima selecionada e constantemente fazemos análises laboratoriais que garantem que nossos produtos são glúten free.


4. Motivos que fazem os nutricionistas indicarem os nossos pães


  • Qualidade nutricional (muitos de nossos pães são low carb).

  • Alta digestibilidade em função das técnicas de panificação aplicadas.

  • Clean Label (isentos de conservantes, corantes, acidulantes ou qualquer outro ingrediente que não seja natural).

  • Pães seguros para celíacos, sem risco de contaminação cruzada.

  • Não é porque é sem glúten que seu pãozinho de todos os dias precisa ser ressecado e sem sabor.


5. Validade longa e sem conservante


A validade dos nossos pães é de 14 dias em temperatura ambiente lacrado. Depois de aberto, indicamos conservar o pão refrigerado por sete dias ou 90 dias congelado. E o mais importante de ser lembrado: não utilizamos nenhum tipo de conservante.


Gostou de saber mais sobre a Santa Pausa? Nos conte se você tem mais alguma curiosidade sobre a gente, que vamos adorar contar nos próximos posts.


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo