Imagem1.png
  • Tati Barros

Filmes de Natal para assistir com a família




Tem coisa melhor do que assistir filmes de Natal e fim de ano, nesta época? É uma oportunidade de reunir a família e curtir toda a magia que a data traz.

Filmes de Natal para ver com a família


Por isso, trouxemos 5 títulos para você assistir e renovar o espírito natalino. Confira:


O amor não tira férias


Nessa comédia natalina, Amanda Woods e Iris Simpkins são duas mulheres que vivem completamente distante uma da outra. Elas estão cansadas da vida que levam e precisam mudar de ares.


É aí que as duas se conhecem pela Internet e resolvem colocar em prática um plano maluco: resolvem trocar de casas justamente nos feriados natalinos. Estas situações de troca de realidade provocam situações inusitadas, porém que trazem bastante aprendizado para cada uma.


Escrito nas Estrelas


Neste romance, um casal se conhece por acaso numa loja em Nova York, e surge uma atração mútua. Um reencontro acontece dez anos depois e els têm a chance de perseguir esse amor e dar uma ajuda ao destino.


Natal em 3 por 4


A celebração de Natal de quatro irmãs durante três épocas diferentes de suas vidas: adolescência, idade adulta e terceira idade. Conforme elas comemoram o feriado ao longo dos anos, também se deparam com dramas e segredos familiares.


Crônicas de Natal


O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.


Jingle Jangle: um Natal mágico


Jeronicus Jangle, um inventor, fabricante de brinquedos e proprietário de Jangles and Things, recebe o componente final de sua última invenção que ele acredita que mudará a vida dele e de sua família para sempre. Este componente ajuda a criar Don Juan Diego, um boneco matador senciente. Jeronicus sai para comemorar, deixando Diego e a loja aos cuidados de seu aprendiz Gustafson. Diego fica transtornado ao saber que ele será produzido em massa, roubando-lhe assim sua singularidade. Ele consegue convencer Gustafson, ele próprio um aspirante a inventor, a se vingar de Jeronicus pegando Diego e seu livro de invenções ("Borrow Indefinitely"). É um filme mágico com elenco 100% negro.


Tem mais alguma sugestão? Conta pra gente! E Feliz Natal!


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vamos fazer uma pausa!

 Este é nosso espaço cheio de conteúdo bacana para você se informar e relaxar. Falaremos de saúde, bem estar, alimentação saudável e também publicaremos receitinhas saudáveis mara para você curtir com amigos e familiares.

Respire fundo, faça uma pausa e aproveite a experiência!  

Institucional

ASSINE GRÁTIS

 Fique por dentro das novidades e receba nosso conteúdo em primeira mão!
 

© 2020 por SANTA PAUSA