• Tati Barros

Curiosidades sobre o panettone da Santa Pausa



Chegou a época mais gostosa do ano: sim! Já é hora de montar a árvore de natal da caixa e se deliciar com um típico panettone. E é claro que não deixaríamos de lançar esse típico quitute com a excelência da Santa Pausa.


Curiosos para saberem mais sobre essa novidade de fim de ano? Entenda por que essa receita é tão especial:


Receita com menor índice glicêmico


Nosso panettone possui fermentação natural. O que isso significa? Simples! Ela reduz o índice glicêmico dos pães, em função da degradação das moléculas de carboidratos e glicose que ocorrem durante esse processo. Isso faz com que seja uma opção mais segura para quem tem, por exemplo, diabetes.


Preparado com leite vegetal


Nada de leite de vaca! A nossa receita foi desenvolvida com um mix de leite de castanha de caju e de coco. Por isso, é ótima opção para quem tem alergia ou intolerância à lactose.




Sem glúten


Se você é celíaco (possui grau máximo de intolerância ao glúten) ou simplesmente optou por reduzir o consumo de glúten, pode ficar tranquilo: nossos produtos são completamente livres de dessa proteína.


É super macio


Nosso panettone desmistifica completamente aquela ideia de que receita sem glúten é sem graça! Desenvolvemos uma receita super macia, em função do balanceamento dos ingredientes aplicados em nossa receita, somadas às técnicas de panificação.


Rico em frutas


É claro que elas não ficariam de fora: além das tradicionais passas, nosso panettone leva cramberry, damasco e casca de laranja. Delicioso!!


Ficou com água na boca? Você já pode adquirir o panettone Santa Pausa em nosso site ou em estabelecimentos parceiros!


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo